A energia humana

A bioenergia, energia cósmica, força vital, éter do espaço, dentre outras denominações, refere-se ao que, simplificando, podemos chamar de “a energia”.
Também chamada de força vital, refere-se a um campo de energia que circula e penetra o corpo humano. Uma corrente que anima a vida e é direcionada naturalmente pela inteligência do corpo, sendo uma realidade fisiológica no corpo.

Diferentemente rotulada através dos séculos, Cristo chamou-a de “luz”; os russos, em suas pesquisas psíquicas, denominaram de energia “bioplâsmica”; Wilhelm Reich, de” energia orgone”; os iogues da Índia Oriental, de “pran” ou “prana”; manuscritos alquimistas falam de “fluido vital”; Bruner chamou-a de energia “biocósmica”; Hipócrates, de (vis medicatrix naturae) “força vital da natureza”, dentre muitas outras denominações.

Podemos dizer apenas “energia”. E dizer que ela flui através do corpo como por meio de um sistema circulatório invisível, carregando toda célula no seu percurso. E que tal corrente de energia pode tornar-se enfraquecida e parcialmente bloqueada devido ao cansaço e outros problemas.

A polaridade é a responsável por direcionar a força vital ao longo do trajeto natural para diluir os “nós” de energia produzidos pelos excessos físicos e emocionais. A polaridade constitui um relaxamento curador em todos os níveis.

O equilíbrio de energia com polaridade recarrega de força vital uma pessoa. Isso equilibra os campos de aura sutis eletromagnéticos à volta do corpo resultando em relaxamento e equilíbrio, ou seja, a pessoa sente-se melhor.

Muita gente simplesmente não acredita na energia humana. Estudar o assunto, buscar o conhecimento antes de refutar, no entanto, convém a todos nós. Você não precisa acreditar em algo para que ele exista.

Experimente saber mais sobre a energia humana. Você pode se surpreender.